SuperEscola

Serviços Principais

A SuperEscola tem disponível um conjunto de serviços, incluídos no valor da mensalidade, que permitirão salvaguardar o conforto da criança, respeitando normas e boas práticas de higiene e segurança.

Os nossos serviços desenvolvem-se num ambiente físico bem organizado, que conta com o apoio de profissionais qualificados e responsáveis. São eles:

Alimentação completa, variada e adequada às crianças nas suas diferentes fases;

Atividades de Enriquecimento Curricular como Animação de Leitura, Educação Musical, Educação Física e Inglês;

Material didático;

Roupa de cama, babetes e respetivo tratamento;

Seguro de acidentes pessoais;

Aberta o ano inteiro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00 às 19h00.

SuperCrianças

A SuperEscola tem as condições para o sucesso da aprendizagem de todas as crianças, promovendo a sua autoestima e autoconfiança e desenvolve competências, permitindo que cada criança reconheça as suas possibilidades e progressos.

Queremos que as crianças tenham a oportunidade de experimentar e descobrir caminhos com segurança e autonomia, de modo a formá-las responsáveis, competentes, motivadas, pro-ativas, solidárias e, acima de tudo, felizes.

Uniforme

O uniforme da SuperEscola foi especialmente criado para proporcionar maior conforto e fluidez de movimento nas crianças, seguindo os padrões de qualidade e segurança, na Creche e no Jardim de Infância.

As crianças vão vestir um uniforme que tem como objetivos criar uma identidade de escola, contribuir para a simplicidade no uso de bens materiais, ajudar a transmitir a consciência de que a pessoa vale por aquilo que é e não por aquilo que tem e desenvolver nas crianças um sentimento de pertencer a um grupo, fundamental no seu desenvolvimento psicossocial.

Jogo da Memória
Jogo do Galo