Instalações

As instalações da SuperEscola dividem-se em 3 pisos: piso 0 destinado a Jardim de Infância, piso 1 destinado a Creche e piso -1 que corresponde à Cave com áreas de estacionamento e de apoio técnico.

Na SuperEscola, para conforto e segurança das crianças, contemplamos os seguintes critérios de qualidade:

• Pavimento de material com grande capacidade de absorção de impactos;
  • Climatização com aquecimento e arrefecimento por ventilação mecânica;
  • Pavimento aquecido nas salas de atividades, refeitórios, sala polivalente, sala de atividades lúdicas e biblioteca;
  • Ventilação natural e forçada com unidade de tratamento de ar;
  • Boa exposição solar, com todas as salas de atividades orientadas a sul;
  • Obscurecimento total ou parcial das salas de atividades, para o tempo de repouso como também para a realização de atividades educativas;
  • Sistema de proteção e vigilância;
  • Saída direta das salas de atividades (J.I.) para um amplo pátio;
  • Espaço exterior localizado no piso 0, equipado com pavimento amortecedor, zona relvada e respetivo equipamento de recreio adequado aos grupos etários a que se destinam.